sexta-feira, 30 de setembro de 2011

RMZ Distribuidora e Bio Extratus em Portugal


"Não nos atrevemos a muitas coisas porque são difíceis, mas são difíceis porque nos falta valor para empreendê-las." -  Lúcio Aneu Sêneca (3 a.C-65 d.C.)  - Dramaturgo romano
Fonte - Revista HSM Management

Desde 2008,  a Bio Extratus, através do trabalho da RMZ Distribuidora, está presente no mercado Português.
E é com orgulho que hoje mostramos fotos dos Pontos de Vendas e das Conselheiras(Promotoras), para que todos possam ver e valorizar o trabalho destes nossos colegas tão distantes geograficamente, mas que mantém a mesma determinação e o esforço em representar bem os produtos Bio Extratus.

Conselheiras:
Danielle Oliveira  - Telheiras
Elsa Santos - Leiria


Sandra Sanches - Cascais

Suzana - Seixal
Pontos de Vendas:

Continente Antas


Continente Arrabida

 Continente Braga


Continente Coimbra


Continente Colombo


Continente Covilha


Continente Gaia Shopping






Continente Guimarães


Continente Maia Shopping


Continente Matosinhos

Continente Seixal

Continente Vila Real

Continente Viseu


11 comentários:

  1. Boa tarde, vocês exportam para Angola?
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Ola ,eu gostaria de encomendar os produtos da bio extratus vcs enviam pedidos p Alemanha ou França?

    ResponderExcluir
  3. olà gostaria de saber se existe uma possibilidade de enviar produtos da bio extratus à Alemanha. Como proceder? tenho imenso Interesse.

    Saudacoes

    ResponderExcluir
  4. No Distrito de Lisboa nao têm venda dos vossos produtos?

    ResponderExcluir
  5. Ola me chamo Annelisa e eu gostaria muito de encomendar os produtos da bio extratus vcs enviam pedidos pra França?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. Gostaria de encomendar os produtos Bio Extratus kids para Portugal

    ResponderExcluir
  7. Boa noite.
    Gostaria de saber na zona de Lisboa e de Almada ou Seixal onde posso encontrar os vossos produtos?
    No continente do Fogueteiro- Seixal já não encontro atualmente.
    Podem contatar-me pelo filo_v@hotmail.com
    Obrigada,
    Domingas

    ResponderExcluir
  8. Bom dia me chamo Ana Lima,e tenho imenso interesse em ser promotora da BIO EXTRATO,conheço os produtos milagrosos da BIO EXTRATO,tinha meu cabelo todo queimado por uma tintura e foi recuperado com os produtos Bio Extratos,meu contato telefónico é: 938104602,moro na margem sul,agurado o vosso contato,cumprimento

    ResponderExcluir
  9. Olá vocês fazem entrega em Monção PT?





    ResponderExcluir
  10. Boa tarde

    Dava para encomendar produtos da Bio Extratus para a suiça?
    Obrigada
    Cumprimentos

    ResponderExcluir